sobre nós

REVER A MODA

REVER A MODA

REVER A MODA

Produção e Comércio Justo.

A REVER tem como foco criar peças de vestuário com um foco nítido no design e um compromisso inabalável com a sustentabilidade. Através do uso de tecidos e insumos responsáveis, bem como materiais reciclados, buscamos produzir roupas que sejam um reflexo genuíno de nosso compromisso com um planeta mais saudável.

No entanto, nossa responsabilidade vai além do meio ambiente. Valorizamos as pessoas que fazem parte de todo o processo produtivo de nossas peças. Garantir condições de trabalho justas, é uma prioridade inegociável para nós. Acreditamos que uma relação de trabalho ética são pré-requisitos essenciais para a criação de roupas que transmitam verdadeiro significado.

Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas estamos firmemente comprometidos em desempenhar nossa parte na construção de um futuro mais sustentável. A REVER dá vida às suas camisas em um inspirador ateliê, onde a luminosidade é complementada por uma profusão de plantas, arte e livros. Ali, a boa música e boas energias estão sempre presentes.

Christian Lopes Salvanha

#Sustentabilidade #ReverCamisaria"

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?